(…) a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16).
"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". (Mateus21:22)

sábado, 15 de agosto de 2009

ORAÇÃO PELO SEU LOCAL DE TRABALHO





Pai a Tua Palavra diz “que tudo o que eu ligar na terra será ligado no céu, e tudo o que eu desligar na terra será desligado no céu.” Também nos diz que, se dois de nós concordarmos na terra acerca de qualquer coisa que pedirmos isso nos será feito por Ti Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em Teu Nome JESUS, aí TU estás.” Mateus 18.18

“Por causa do (meu local de trabalho) me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome. Para que, segundo as riquezas da sua glória, conceda (a mim, meus colegas e meus chefes) que por meio do Espírito de Deus nos dê poder para que sejamos espiritualmente fortes e para que Cristo habite pela fé nos nossos corações; a fim de, estejamos enraizados e fundados em amor.” Efésios 3.14-15

Senhor Jesus, tu disseste: “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.” Lucas 10.19 Com base em Tua Palavra, tomo posse dessa autoridade, e me posiciono como parte do exército do Deus Vivo, repreendo e anulo em nome de JESUS, todo laço e armadilha de satanás em meu local de trabalho, todo espírito de fofoca, de intriga, de inveja, de tirania, de perseguições, de ciúmes, de confusão, de prostituição, de desânimo, de ira, de rancor, de improdutividade, de inimizades, de julgamentos, de humilhações, de enfermidades...

Senhor está escrito em Tua Palavra que “não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Por isso, expulso em nome de JESUS todos os demônios causadores de conflitos de relacionamento, de rebeldia, de insubmissão às autoridades, de desobediência. Declaro cancelada toda maldição sobre o meu local de trabalho, toda opressão do inferno sobre minha vida e de todos que trabalham ali, toda cegueira espiritual, todo espírito de idolatria, de esoterismos, de ocultismo, de bruxaria, de macumbaria, de homossexualismo, de vícios, de engano que aprisionam vidas ali naquele lugar, agora e para sempre, em nome de JESUS , pois está escrito que as portas do inferno não podem prevalecer contra tua igreja.

Declaro vidas sendo salvas ali no meu trabalho, um verdadeiro despertar de sede da presença do único Deus Vivo, Verdadeiro e Salvador, JESUS CRISTO. O Teu sacrifício na cruz não será em vão na minha vida nem de todos que estão ali em meu trabalho. Está escrito que onde há a presença do Espírito Santo ai há liberdade, por isso Espírito Santo de Deus clamo por um derramar sobrenatural da Tua presença trazendo luz a todas as coisas ocultas e escondidas, fazendo cair dos olhos todas as escamas, convencendo do pecado e do juízo, alcançando as Vidas de todos que estão ali no meu trabalho e que este mover se estenda para suas famílias e amigos. Ajude-me, Espírito Santo, Consolador e Amigo a ser uma verdadeira testemunha de Cristo em meu trabalho. Ajude-me nos momentos de fraqueza, renova as minhas forças para que eu possa permanecer firme, concluir o chamado e o propósito que Senhor estabeleceu para minha vida em meu trabalho. Usa a minha vida Senhor, para levar o Teu evangelho. Que em minha boca sempre haja uma Palavra de Deus, de consolo, de salvação para todos que o Senhor me confiar em meu local de trabalho. Que todos os frutos do Espírito possam se manifestar em minha vida, o amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Senhor JESUS, Tu és a minha rocha e minha fortaleza.

Eu profetizo um novo tempo de Paz, de prosperidade, onde a graça, o amor, o cuidado e os livramentos de Deus possam ser vistos aos olhos de todos em meu local de trabalho. Eu declaro, em nome de Jesus, que o meu local de trabalho e todos os meus colegas e chefes pertencem exclusivamente ao Senhor Jesus e, como está escrito, nada nem ninguém poderá arrebatá-los de Tuas mãos. Pai envia homens e mulheres de Deus para fazerem parte do teu exército. Tua Palavra diz que a oração do justo pode muito em seus efeitos e que nada pode frustar os teus planos! Eu creio que tudo o que o Senhor estabeleceu e sonhou para que se realizar em meu local de trabalho, vai acontecer. Porque não sou movido pelo que vejo ou pelo que sinto, sou movido pelo que creio. Eu creio em Tua “Palavra que é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” Hebreus 4.12

Rendo Graças a Ti Pai, por tudo que fez e fará em meu local de trabalho! Eu oro agradecido de todo o coração, em Nome do Teu Filho Amado, Jesus Cristo. Amém!

Juci



Fabíola Tavares

6 comentários:

marcia regia disse...

nossa que oraçao maravilhosa muito obrigada

fabiani disse...

AMEI SUAS ORAÇÕES, HJ FOI O PRIMEIRO DIA Q VISITEI SUA PÁGINA, UMA BENÇÃO REALMENTE...SÓ Q FUI COPIAR E COLAR PARA MANDAR POR E-MAIL PARA MEU ESPOSO PARA ELE LER E FIQUEI FRUSTRADA PQ NÃO ERA AUTORIZADA A CÓPIA, PORÉM ASSIM Q TERMINEI A ORAÇÃO RECEBI A BENÇÃO, ENTROU UMA CLIENTE E FEZ UMA ÓTIMA COMPRA...LOUVO À DEUS POR ISSO!!!!!DEUS TE ABENÇÕE

Anônimo disse...

Que o sr Jesus, sempre adentre a sua vida. pois essa linda mensagem me fortalesceu muito em nome de Jesus, obrigado primeiramente a Deus,segundo a sua pessoa tenha um excelente dia em Cristo.

Anônimo disse...

Senhor, agradeço-lhe pela vida que me deste.A familia e o meu filho (GSML)com a saude e serenidade para fortalecer-me para cria-lo sozinha.Senhor... andamos sempre de maos dadas CONTIGO.Queremos continuar sempre nos caminhos do bem e retos, com pessoas certas e lugares certos.Senhor prosto-me humildemente diante de TIpara enviar-me uma pessoa do bem e que tenha O DEUS VIVO em seu coraçao e nos traga a felicidade que tanto necessitamos e possamos juntos levar esta alegria e felicidade a outras familias.Peço-LHE tbm meu SENHOR E MEU DEUS.Preservai Senhor a minha saude,sorrisos e alegria de viver.E qdo houver alguma batalha para eu enfrentar na vida,as armas e escudos serao SEMPRE a força da FÉ e a graça da ESPERANÇA.Assim seja , Amém,
ESD

josy. nova mutum mt disse...

Eu acredito nas palavras de Deus, e através desta oração eu me senti mais firme pra enfrentar as dificuldades do dia a dia que a gente passa no local de trabalho,peço ao nosso senhor que nos de sempre esta segurança e nos mostre o caminho amém!

Anônimo disse...

SENHOR EU TE AMO E NESSECITO DE TI,ESTÁS COMIGO NO MEU CORAÇAO.ABENÇOE A MINHA VIDA,MINHA CASA E MINHAS FINANÇAS E ME AJUDE A PERMANESCER NO MEU EMPREGO,QUE MINHA (O) CHEFA(E) SEMPRE ADMIRE O MEU TRABALHO,QUE NUNCA ME FALTE EMPREGO NA MINHA AREA,URGENTE EM NOME DE JESUS,AMÉM.publique esta mensagem e amanha receberá um milagre.QUE DEUS TE ABENÇOE.(P.DE J.S.S)